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Aqui encontrará tudo o que precisa de saber.

Questões Gerais

  • Como posso contactar com a Perfumes 365?

    O Apoio ao Cliente da Perfumes 365 está disponível para o ajudar, esclarecer e orientar no que for necessário. O telefone e o chat online encontram-se disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, exceto feriados. Se preferir, pode optar por nos contactar via e-mail, para info@perfumes365.pt. 


    Caso opte por fazer o levantamento da sua encomenda nas nossas instalações, poderá fazê-lo de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, exceto feriados.


    Pode encontrar-nos na Rua Dom João I, nº 256/264, 4450-162 Matosinhos.


    Telefone: (+351) 300 045 238  

    E-mail:   info@perfumes365.pt



  • Tenho que me registar para realizar uma compra em www.perfumes365.pt?

    Para poder realizar uma compra com a Perfumes 365 não precisa de ter um registo na nossa loja online.


    Pode optar por registar-se e criar a sua conta de cliente ou, pelo contrário, pode apenas indicar que pretende realizar a compra sem se registar, sendo necessário que forneça o seu endereço de e-mail para prosseguir com a encomenda, bem como os restantes dados necessários ao envio dos produtos que comprar (morada e contacto). 

  • Como me registo no site da Perfumes 365?

    Para se registar no website da Perfumes 365, deverá clicar, em primeiro lugar, no seguinte ícone:


    Posteriormente, ser-lhe-á pedido o seu endereço de e-mail, de forma a ser possível criar a sua conta cliente, assim como os seus dados pessoais necessários ao seu registo.

    Por fim, deverá apenas clicar no botão "Finalizar" e será, assim, um cliente registado da Perfumes 365.
  • Como posso fazer uma encomenda em www.perfumes365.pt?

    Todas as encomendas devem ser efetuadas online e, para isso, é imprescindível ter uma conta de e-mail, quer pretenda ou não registar-se no site da Perfumes 365.


    1 - Para realizar a sua encomenda, caso tenha efetuado o seu registo como cliente na nossa loja online ou pretenda fazê-lo, deve seguir os seguintes passos: 


    • Fazer o login ou registar-se, caso seja a sua primeira utilização;
    • Selecionar os produtos pretendidos, clicando no botão “Adicionar ao Cesto” e, de seguida, em “Finalizar Compra”;
    • Verificar os produtos que se encontram no carrinho: caso queira adicionar mais produtos ao seu cesto, antes de efetuar a compra, deve clicar no botão “continuar a comprar”;
    • Caso tenha no seu cesto de compras todos os produtos desejados, deverá preencher os campos apresentados;
    • Selecionar a quantidade que deseja adquirir de cada produto selecionado, bem como indicar se deseja um saco presente para o produto em causa, clicando no botão "Deseja saco presente?";
    • Colocar algum código promocional que possua, caso esta situação se verifique;
    • Selecionar o método de expedição pretendido e definir a morada de envio (no caso de optar pelos CTT) ou escolher o ponto pickup desejado (no caso de optar pela transportadora Chronopost);
    • Definir a morada de faturação, caso esta não seja igual à morada de envio (se esta for igual, não é necessário alterar nada);
    • No campo “Observação” poderá colocar alguma informação que ache importante transmitir à Perfumes 365, se assim o desejar;
    • Deverá selecionar o método de pagamento desejado e, de seguida, clicar em "Aceito os Termos e Condições", de forma a finalizar a sua encomenda;
    • Por fim, terá apenas de clicar em "Pagar com segurança" e a sua encomenda estará finalizada. Deverá, depois, proceder ao pagamento da sua encomenda, para que a mesma seja validada;
    • Após o pagamento ser efetuado, receberá uma notificação com a confirmação do pagamento. A partir desse momento, pode consultar o estado da sua encomenda na sua área pessoal;
    • Se desejar, poderá imprimir um recibo com os detalhes da encomenda realizada.


    2 - No caso de não pretender registar-se no site da Perfumes 365, deve proceder da seguinte forma:


    • Selecionar os produtos pretendidos, clicando no botão “Adicionar ao Cesto” e, de seguida, em “Finalizar Compra”;
    • Verificar os produtos que se encontram no carrinho: caso queira adicionar mais produtos ao seu cesto, antes de efetuar a compra, deve clicar no botão “continuar a comprar”;
    • Caso tenha no seu cesto de compras todos os produtos desejados, deverá preencher os campos apresentados;
    • Selecionar a quantidade que deseja adquirir de cada produto selecionado, bem como indicar se deseja um saco presente para o produto em causa, clicando no botão "Deseja saco presente?";
    • Caso possua algum código promocional, deverá colocá-lo neste momento no campo indicado;
    • Escolher o método de expedição desejado;
    • De seguida, deverá proceder à sua identificação: poderá aqui optar por se registar na Perfumes 365 ou, no caso de não pretender fazê-lo, deverá apenas colocar o seu endereço de e-mail e referir que não pretende registar-se;
    • Preencher os campos relativos aos seus dados pessoais, para efeitos de envio da sua encomenda para a morada desejada;
    • Definir a morada de faturação, caso esta não seja igual à morada de envio;
    • No campo “Observação” poderá colocar alguma informação que ache importante transmitir à Perfumes 365, se assim o desejar;
    • Deverá selecionar o método de pagamento desejado e, de seguida, clicar em "Aceito os Termos e Condições", de forma a finalizar a sua encomenda;
    • Por fim, terá apenas de clicar em "Pagar com segurança" e a sua encomenda estará finalizada. Deverá, depois, proceder ao pagamento da sua encomenda, para que a mesma seja validada;
    • Após o pagamento ser efetuado, receberá uma notificação com a confirmação do pagamento. A partir desse momento, pode consultar o estado da sua encomenda na sua área pessoal;
    • Se desejar, poderá imprimir um recibo com os detalhes da encomenda realizada.


    Importa relembrar que ao finalizar a sua encomenda está a aceitar os termos e as condições gerais de comercialização e a política de privacidade da Perfumes 365. 


    A Perfumes 365 reserva-se o direito de não aceitar uma encomenda. Se for esse o caso, informaremos o utilizador através da conta de e-mail com a qual este efetuou o seu registo no nosso website e/ou compra. A decisão é feita segundo os seguintes critérios:

    • Já não existe stock do produto (o valor da encomenda é devolvido, no caso do cliente não querer aguardar pela reposição do stock);
    • A morada de envio não é válida ou está incompleta;
    • Se for entendido que os produtos adquiridos são para revenda;
    • Se for detetado erro no preço do produto apresentado (o valor da encomenda é devolvido);
    • Se o pagamento não estiver identificado e não conseguirmos fazê-lo corresponder à encomenda, impossibilitando a identificação do cliente (quando o método de pagamento escolhido for a transferência bancária e o cliente não estiver devidamente identificado).



  • Onde posso encontrar e visualizar as minhas encomendas?

    No caso de possuir registo no nosso website, para visualizar as suas encomendas realizadas com a Perfumes 365, deverá clicar em "A Minha Conta", que lhe dará acesso aos seus dados de cliente. 


    Posteriormente, deverá clicar em "Encomendas", onde terá um registo de todas as suas encomendas, sendo que poderá verificar o número de cada encomenda e o estado em que a mesma se encontra.


    Se não se encontrar registado, poderá ter acesso às suas encomendas e ao estado das mesmas através do endereço de e-mail que indicar aquando da compra, uma vez que a Perfumes 365 irá notificá-lo(a) sobre o estado da encomenda, até à mesma ser entregue.

  • Esqueci-me da minha palavra-passe. O que faço?

    No caso de não saber a sua palavra-passe, deverá selecionar a opção “ESQUECEU A PALAVRA-CHAVE?”. Assim, após indicar a sua conta de e-mail, deverá aguardar pela receção de um formulário de recuperação. Desta forma, seguindo os passos indicados, a Perfumes 365 irá ajudá-lo a recuperar a sua palavra-chave.

  • Posso alterar os meus dados pessoais?

    Sim, pode proceder à alteração dos seus dados sempre que desejar. Para tal, deverá ir à área de cliente, onde terá de selecionar “A Minha Conta”. Nessa mesma secção, terá acesso aos dados da sua conta de cliente da Perfumes 365, que poderá gerir da forma que pretender e alterar sempre que for necessário.

  • Tinham um artigo que deixou de estar disponível. Vão voltar a tê-lo em stock?

    Para ser alertado quando o produto chegar deve, na página do produto, clicar no botão "Avise-me quando chegar". Depois, basta confirmar o seu endereço de e-mail e, assim que o artigo estiver disponível, entraremos em contacto consigo via e-mail.

  • O que é uma Wishlist e como funciona?

    Todos temos os nossos produtos favoritos, aqueles que mais desejamos comprar. A Perfumes 365 permite-lhe criar a sua Wishlist, a opção mais indicada para guardar os seus produtos favoritos e ter, numa só lista, tudo aquilo que mais lhe agradar. A colocação de produtos na sua Wishlist não implica a compra dos mesmos; mas vem facilitar a futura compra de qualquer um desses produtos, quando assim o desejar.

  • Tenho um código promocional na Perfumes 365. Como faço para o descontar?

    No caso de possuir um código promocional disponibilizado pela Perfumes 365, poderá descontá-lo no momento em que inicia a sua compra. No primeiro passo da sua encomenda, logo após a seleção dos produtos, deverá colocar no campo “Código promocional” o seu código e, de seguida, continuar com o processo normal de compra. 

Envios e Entregas

  • Quais são os custos de envio?

    Seja qual for o método de expedição escolhido (CTT ou Chronopost), existem custos para o envio das encomendas. O valor dos portes de envio irá variar em função do número e peso dos artigos, bem como da morada de destino (uma vez que os envios realizados para a Madeira e para os Açores têm um custo mais elevado).

    Antes de finalizar a encomenda, ser-lhe-á exibido, no carrinho de compras, o custo do transporte.


    Apenas no caso de selecionar a opção "Levantamento na Perfumes" não terá de pagar qualquer valor, uma vez que o levantamento de encomendas nas nossas instalações é gratuito.
  • Quais os diferentes tipos de entrega disponíveis na Perfumes 365?

    Na perfumes 365, dispomos de três diferentes métodos de expedição: via CTT Expresso (entrega ao domicílio), Chronopost (pontos pickup) e, ainda, a possibilidade de levantamento gratuito nas nossas instalações, em Matosinhos. 

    A Perfumes 365 não se responsabiliza por quaisquer atrasos provocados pelas empresas transportadoras.

  • Onde posso verificar se a minha encomenda já foi enviada?

    No caso de possuir registo no nosso website, poderá consultar o estado das encomendas realizadas com a Perfumes 365 clicando em "A Minha Conta" e, de seguida, em "Encomendas", onde terá um registo de todas as suas encomendas. Nesta mesma secção, poderá verificar cada encomenda que efetuou e o estado em que a mesma se encontra, sendo que saberá que a sua encomenda foi expedida quando o estado corresponder a "Enviado".


    Para além disso, e no caso de não se encontrar registado, poderá ter acesso às suas encomendas e ao estado das mesmas através do endereço de e-mail que indicar aquando da compra, uma vez que a Perfumes 365 irá notificá-lo(a) sobre o estado da encomenda, até à mesma ser entregue. Assim, receberá um e-mail a informá-lo de que a sua encomenda foi expedida das nossas instalações. 

  • A morada de envio pode ser diferente da morada de faturação?

    Sim, a morada de entrega pode ser definida antes de finalizar a sua encomenda, preenchendo o campo morada de entrega. Pode ainda optar por usar, como morada de faturação, a morada de envio (assinalando a opção "Faturar usando a morada de envio") ou uma qualquer outra que pretenda, bastando, para isso, retirar o visto da opção "Faturar usando a morada de envio" e colocar a morada de faturação pretendida.
  • Posso recolher o meu pedido nas instalações da Perfumes 365?

    Sim, pode levantar a sua encomenda nas instalações da Perfumes 365, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, exceto feriados. Estamos localizados na Rua Dom João I, nº 256/264, 4450-162 Matosinhos.

    Para tal, basta selecionar, no momento da escolha do método de expedição, a opção "Levantamento na Perfumes".
  • Fiz uma encomenda e escolhi o levantamento em loja. Quando posso ir levantar a encomenda?

    No momento da realização da sua encomenda com a Perfumes 365, deverá selecionar as nossas instalações como local de entrega, clicando na opção "Levantamento na Perfumes". Para o levantamento deve dirigir-se à Rua Dom João I, nº 256/264, 4450-162, Matosinhos.

    Assim que a sua encomenda estiver pronta para levantamento, irá receber uma notificação no seu e-mail a informá-lo(a) de que a mesma foi expedida, o que significa que pode ser levantada. Para além disso, pode verificar no website da Perfumes 365, na área "A Minha Conta", o estado das suas encomendas, sendo que a sua encomenda terá o estado de "Em trânsito" assim que for possível ser levantada. 

  • Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

    Quando a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail com todos os dados relativamente à mesma, juntamente com um código (número de seguimento) que lhe permitirá acompanhar, na plataforma da transportadora que selecionou, o estado de envio.
  • Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

    Após validação do seu pagamento, o prazo estimado para processamento e envio da sua encomenda é de até 5 dias úteis para Portugal Continental e de até 15 dias para as Ilhas da Madeira e Açores. O utilizador pode visualizar, na página de finalização da sua encomenda, o prazo de entrega da mesma. Alertamos que não garantimos este prazo em períodos de promoções, saldos, Natal e em caso de rutura de stock.


    A Perfumes 365 não se responsabiliza por quaisquer atrasos provocados pelas empresas transportadoras.


  • Para que países realiza a Perfumes 365 as suas expedições?

    De momento, a Perfumes 365 realiza apenas expedições para Portugal Continental e Ilhas.

  • Não estava na morada de entrega que indiquei quando a minha encomenda chegou. O que devo fazer?

    No caso de se encontrar ausente no momento da entrega da sua encomenda, a mesma irá ficar disponível para levantamento no posto CTT mais próximo da morada indicada, no prazo de 5 dias úteis. Será deixado, na sua caixa de correio, um aviso a notificá-lo(a) da tentativa de entrega e de qual o posto onde poderá levantar a encomenda. 

Pagamentos

  • Quais os meios de pagamento disponíveis na Perfumes 365?

    Para poder efetuar o pagamento da encomenda, o utilizador dispõe das seguintes formas:


    • Referência Multibanco

    Após finalizar a encomenda, os dados para pagamento serão apresentados na sua página de cliente e enviados por e-mail. Para realizar o pagamento, deve dirigir-se a uma caixa multibanco ou fazê-lo através do homebanking. Deverá selecionar a opção “Pagamento de Compras e Serviços” e introduzir os dados facultados.  A compra apenas fica garantida após pagamento, sendo que esta será cancelada automaticamente, no caso de não ser paga num limite máximo de 48 horas. Não precisa de nos enviar o comprovativo de pagamento.  


    • Visa, Mastercard, ou outros cartões

    Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento, selecione a tipologia de cartão (Visa, MasterCard ou Maestro), preencha o formulário com os dados do seu cartão, clique no botão azul “Pagar” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda. Por questões de segurança, o pagamento é validado através do código 3D Secure, enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão. Dispõe de um prazo de 48 horas para efetuar o pagamento da sua encomenda, sob a condição de a mesma ser cancelada. Não precisa de nos enviar o comprovativo de pagamento.


    • Paypal

    Após ter finalizado a sua encomenda, será direcionado para a página de pagamento PayPal. Nesta página, deverá entrar na sua conta PayPal, de forma a preencher os dados necessários e realizar o seu pagamento, concluindo a sua encomenda. Poderá, ainda, a qualquer momento, selecionar a opção que lhe permite guardar os dados da sua conta do PayPal, de forma a simplificar futuros pagamentos através deste método na loja online da Perfumes 365. Se o pagamento não se verificar num limite máximo de 48 horas, a sua compra ficará automaticamente cancelada.


    • Transferência bancária

    Este método de pagamento permite-lhe que a encomenda realizada seja paga através de uma transferência bancária para a Perfumes 365. Depois de finalizar a sua encomenda, irá visualizar na sua página de cliente os dados para pagamento, nomeadamente o IBAN para o qual deverá efetuar a transferência. A compra fica apenas validada após efetuada a transferência, sendo que esta deverá ser realizada no prazo de 10 dias úteis.


    • MB WAY

    Para realizar o pagamento da sua encomenda, basta escolher o cartão que tem associado ao serviço MB Way e selecionar a opção "enviar dinheiro". Depois, deverá selecionar o contacto da Perfumes 365, indicar o valor a pagar e confirmar a operação, introduzindo o seu PIN MB WAY. Assim que o fizer, iremos receber uma notificação relativa ao envio do dinheiro. Dispões de 48 horas para realizar o pagamento da encomenda, de forma a que a mesma fique confirmada.



  • Os métodos de pagamento são seguros?

    No website da Perfumes 365, a segurança dos seus pagamentos é assegurada pela tecnologia GeoTrust, que permite que os números de qualquer cartão utilizado sejam encriptados, garantido a segurança de qualquer comunicação feita entre o computador do cliente e o servidor.

  • Os meus dados e números de cartões ficarão confidenciais?

    Sim, o site da Perfumes 365 assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais.
  • O meu cartão de crédito foi recusado. Porquê?

    No caso de optar pelo pagamento através do cartão de crédito e o mesmo for recusado, poderá verificar-se alguma das seguintes situações:

    • O cartão está caducado. Verifique a data de validade do seu cartão.
    • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras.
    • Os dados introduzidos não são correctos. Verifique se preencheu corretamente todos os campos necessários.
    • Se o problema persistir, deverá contactar o banco emissor do cartão e reportar o problema.

     

  • Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?

    O tempo para o pagamento da sua encomenda depende do método de pagamento que tiver selecionado (Transferência Bancária, PayPal, Multibanco, VISA/MasterCard ou MB Way):


    • Se o método selecionado por si for transferência bancária, deverá realizar a transferência no prazo de 10 dias úteis.
    • Se desejar realizar o pagamento via Multibanco, PayPal, VISA/MasterCard ou, ainda, através do MB Way, deverá fazê-lo até 48 horas após a realização da encomenda.


    A sua encomenda ficará pendente até efetuar o pagamento. Caso o pagamento da encomenda não se verifique nos períodos indicados para cada método, a sua encomenda será automaticamente cancelada.

  • Como posso obter a minha fatura?

    Em todas as encomendas que realizar com a Perfumes 365, a sua fatura será enviada juntamente com a encomenda.

Devoluções, Trocas e Garantias

  • Posso devolver a minha encomenda? Como devo proceder?

    Sim, poderá devolver a sua encomenda, sendo que o procedimento a executar para a devolução dependerá do motivo da mesma. Assim, de acordo com o motivo indicado, deverá proceder da seguinte forma:


    1.  Cancelar a encomenda, antes do seu envio: 


    O cliente tem o direito de livre resolução do contrato, no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. Para isso, deve:

    • Verificar, na sua área pessoal, o estado da sua encomenda em “A Minha Conta” e, de seguida, na opção “Encomendas”;
    • Caso a mesma ainda não se encontre enviada, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente; 

    Assim, caso a sua encomenda ainda esteja no Armazém, efetuaremos o cancelamento e receberá uma notificação com essa indicação. Não existirão custos associados para o cliente.


    2.  Devolver por desistência


    O cliente tem o direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias de calendário, devendo indicar o motivo da sua desistência. Assim, o prazo para exercício do direito expira 14 dias, a contar do dia seguinte ao dia em que adquire, ou um terceiro por si indicado que não seja o transportador, a posse física do bem. No caso de ter optado pelo levantamento nas instalações da Perfumes 365, o prazo para devoluções conta a partir do dia seguinte a ter recebido o e-mail automático com a indicação de “Encomenda em trânsito", informando que o pedido está disponível para levantamento.

    A fim de exercer o seu direito, tem de comunicar a sua decisão à Perfumes 365, entrando em contacto com o nosso Apoio ao cliente, para o e-mail info@perfumes365.pt, ou acedendo à sua área pessoal no nosso website, em www.perfumes365.pt, dentro do prazo estipulado, sendo que deverá seguir os seguintes passos:


    • Aceder à sua área pessoal em "A Minha Conta" e, de seguida, em "Encomendas";
    • Deverá selecionar a encomenda que contém o produto que pretende devolver e, posteriormente, clicar em "Devolver". No caso da encomenda possuir mais do que um produto comprado, deverá, de seguida, clicar em devolver apenas o(s) produto(s) que pretende e indicar, para cada um deles, o motivo da devolução, clicando em "Escolha uma opção" (neste caso, deverá selecionar a opção "Artigo com defeito / incompleto / danificado");
    • De seguida, selecione o método pretendido para a recolha e, por fim, a forma como pretende receber o valor dos artigos devolvidos.


    Não efetuamos devoluções sem fatura de compra e só poderemos aceitá-las se o produto estiver intacto, sem sinais de uso e com a embalagem original inviolada.


    A Perfumes 365 responsabiliza-se pela recolha do(s) produto(s) em causa e pelos custos associados a essa recolha, no caso do valor pago pelo cliente ser devolvido ao mesmo sob a forma de um vale de compras, com a validade de 1 ano, que este poderá usar na loja online da Perfumes 365. Perante a situação de o cliente querer a devolução do dinheiro e não o vale de compras, a Perfumes 365 efetuará o reembolso ao cliente, contudo não o fará de forma total, mas sim descontando o custo associado à recolha do(s) produto(s), sendo esse custo de 6,79€.


    No caso de o cliente optar por ser reembolsado, os reembolsos serão efetuados por transferência bancária num prazo máximo de 15 dias após o pedido. Ser-lhe-á solicitado o IBAN para o efeito. No entanto, podemos reter os reembolsos até termos na nossa posse os bens devolvidos.


    3Devolver por defeito/danos no produto ou por receção de produto(s) errado(s):


    Se o produto encomendado se apresentar danificado ou com defeito, o cliente tem direito à sua devolução e esta pode ser efetuada, desde que acompanhada da fatura de compra, no período de 30 dias após a receção da encomenda. No caso de ter optado pelo levantamento em loja, o prazo conta a partir do dia seguinte a ter recebido o e-mail automático com a indicação de “Encomenda em trânsito", informando que o pedido está disponível para levantamento.

    A fim de exercer o seu direito, o cliente deve entrar em contacto com o nosso Apoio ao cliente para o e-mail info@perfumes365.pt ou aceder à sua área pessoal no nosso website, em www.perfumes365.pt, dentro do prazo estipulado, seguindo os passos abaixo indicados:


    • Aceder à sua área pessoal em "A Minha Conta" e, de seguida, em "Encomendas";
    • Deverá selecionar a encomenda que contém o produto que pretende devolver e, posteriormente, clicar em "Devolver". No caso da encomenda possuir mais do que um produto comprado, deverá, de seguida, clicar em devolver apenas o(s) produto(s) que pretende e indicar, para cada um deles, o motivo da devolução, clicando em "Escolha uma opção" (neste caso, deverá selecionar a opção "Artigo com defeito / incompleto / danificado");
    • De seguida, selecione o método pretendido para a recolha e, por fim, a forma como pretende receber o valor dos artigos devolvidos.


    A Perfumes 365 analisará o(s) produto(s) devolvido(s) e garante a sua substituição ou o reembolso, num prazo máximo de 15 dias a contar da data da confirmação do reembolso, caso a reclamação seja aceite pelos nossos serviços. Os reembolsos serão efetuados por transferência bancária, sendo que ser-lhe-á solicitado o IBAN para o efeito. 


    No caso desta devolução, a Perfumes 365 responsabiliza-se pela recolha do(s) produto(s) danificado(s) ou do(s) produto(s) errado(s) enviado(s) e pelos custos associados a essa recolha.


  • No caso de uma devolução, como posso receber o meu dinheiro de volta?

    Os reembolsos serão efetuados por transferência bancária num prazo máximo de 15 dias após o pedido. Ser-lhe-á solicitado o IBAN para o efeito. No entanto, podemos reter os reembolsos até termos recebido os bens devolvidos.