:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

OBTER DESCONTO:

:
:
:
Ver Detalhes

Todos

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Devoluções / Trocas

No caso de pretender efetuar a devolução de uma encomenda, deverá analisar as seguintes situações e formas de proceder:



1.  Cancelar a encomenda, antes do seu envio: 


O cliente tem o direito de livre resolução do contrato, no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. Para isso, deve:

  • Verificar, na sua área pessoal, o estado da sua encomenda em “A Minha Conta” e, de seguida, na opção “Encomendas”;
  • Caso a mesma ainda não se encontre enviada, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente; 

Assim, caso a sua encomenda ainda esteja no Armazém, efetuaremos o cancelamento e receberá uma notificação com essa indicação. Não existirão custos associados para o cliente.



2.  Devolver por desistência



O cliente tem o direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias de calendário, devendo indicar o motivo da sua desistência. Assim, o prazo para exercício do direito expira 14 dias, a contar do dia seguinte ao dia em que adquire, ou um terceiro por si indicado que não seja o transportador, a posse física do bem. No caso de ter optado pelo levantamento nas instalações da Perfumes 365, o prazo para devoluções conta a partir do dia seguinte a ter recebido o e-mail automático com a indicação de “Encomenda em trânsito", informando que o pedido está disponível para levantamento.

A fim de exercer o seu direito, tem de comunicar a sua decisão à Perfumes 365, entrando em contacto com o nosso Apoio ao cliente, para o e-mail info@perfumes365.pt, ou acedendo à sua área pessoal no nosso website, em www.perfumes365.pt, dentro do prazo estipulado, sendo que deverá seguir os seguintes passos:



  • Aceder à sua área pessoal em "A Minha Conta" e, de seguida, em "Encomendas";
  • Deverá selecionar a encomenda que contém o produto que pretende devolver e, posteriormente, clicar em "Devolver". No caso da encomenda possuir mais do que um produto comprado, deverá, de seguida, clicar em devolver apenas o(s) produto(s) que pretende e indicar, para cada um deles, o motivo da devolução, clicando em "Escolha uma opção" (neste caso, deverá selecionar a opção "Artigo com defeito / incompleto / danificado");
  • De seguida, selecione o método pretendido para a recolha e, por fim, a forma como pretende receber o valor dos artigos devolvidos.



Não efetuamos devoluções sem fatura de compra e só poderemos aceitá-las se o produto estiver intacto, sem sinais de uso e com a embalagem original inviolada.



A Perfumes 365 responsabiliza-se pela recolha do(s) produto(s) em causa e pelos custos associados a essa recolha, no caso do valor pago pelo cliente ser devolvido ao mesmo sob a forma de um vale de compras, com a validade de 1 ano, que este poderá usar na loja online da Perfumes 365. Perante a situação de o cliente querer a devolução do dinheiro e não o vale de compras, a Perfumes 365 efetuará o reembolso ao cliente, contudo não o fará de forma total, mas sim descontando o custo associado à recolha do(s) produto(s), sendo esse custo de 6,79€.


No caso de o cliente optar por ser reembolsado, os reembolsos serão efetuados por transferência bancária num prazo máximo de 15 dias após o pedido. Ser-lhe-á solicitado o IBAN para o efeito. No entanto, podemos reter os reembolsos até termos na nossa posse os bens devolvidos.



3Devolver por defeito/danos no produto ou por receção de produto(s) errado(s):


Se o produto encomendado se apresentar danificado ou com defeito, o cliente tem direito à sua devolução e esta pode ser efetuada, desde que acompanhada da fatura de compra, no período de 30 dias após a receção da encomenda. No caso de ter optado pelo levantamento em loja, o prazo conta a partir do dia seguinte a ter recebido o e-mail automático com a indicação de “Encomenda em trânsito", informando que o pedido está disponível para levantamento.

A fim de exercer o seu direito, o cliente deve entrar em contacto com o nosso Apoio ao cliente para o e-mail info@perfumes365.pt ou aceder à sua área pessoal no nosso website, em www.perfumes365.pt, dentro do prazo estipulado, seguindo os passos abaixo indicados:



  • Aceder à sua área pessoal em "A Minha Conta" e, de seguida, em "Encomendas";
  • Deverá selecionar a encomenda que contém o produto que pretende devolver e, posteriormente, clicar em "Devolver". No caso da encomenda possuir mais do que um produto comprado, deverá, de seguida, clicar em devolver apenas o(s) produto(s) que pretende e indicar, para cada um deles, o motivo da devolução, clicando em "Escolha uma opção" (neste caso, deverá selecionar a opção "Artigo com defeito / incompleto / danificado");
  • De seguida, selecione o método pretendido para a recolha e, por fim, a forma como pretende receber o valor dos artigos devolvidos.



A Perfumes 365 analisará o(s) produto(s) devolvido(s) e garante a sua substituição ou o reembolso, num prazo máximo de 15 dias a contar da data da confirmação do reembolso, caso a reclamação seja aceite pelos nossos serviços. Os reembolsos serão efetuados por transferência bancária, sendo que ser-lhe-á solicitado o IBAN para o efeito. 


No caso desta devolução, a Perfumes 365 responsabiliza-se pela recolha do(s) produto(s) danificado(s) ou do(s) produto(s) errado(s) enviado(s) e pelos custos associados a essa recolha.